QUESTÕES QUANTO AS RESERVAS

Como eu efetuo uma reserva diretamente com a Pousada Al Castello de Giulietta e Romeo?

Entre em contato conosco por um dos nossos telefones, ou e-mail, e solicite o período, quantidade de pessoas e quaisquer outras observações necessárias.
Retornaremos com orçamento e/ou dados da sua reserva. Exigimos 50% do valor da reserva como garantia.

Não recebi o e-mail de vocês quando executei uma reserva direta, o que faço?

Todos os e-mails são respondidos em 48 horas. Caso não receba resposta, reenvie seu e-mail ou entre em contato na recepção.

Como eu confirmo um pagamento antecipado?

O pagamento deve ser feito por cartão de crédito ou transferência bancária. Caso não receba a confirmação, envie um e-mail informando que o pagamento foi efetuado, descrevendo o valor, o banco efetuado, data e hora do depósito.

Qual o prazo máximo para pagamento antecipado (50%)?

Normalmente 72 horas. Especificamos no e-mail o prazo máximo para depósito, após este prazo, caso queira manter a reserva e não tenha depositado, entre em contato conosco através do telefone.

Quero saber se a pousada tem vaga pela Bancorbrás? Como procedo?

Entre em contato com a central de reservas da Bancorbrás e faça a solicitação.

Qual o prazo para cancelamento de uma reserva sem cobrança de NO SHOW?

Até 72 horas antes da data do check-in conforme o Artigo 49 do código de defesa do consumidor (aqui). LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.

QUESTÕES QUANTO AO CHECK-OUT (SAÍDA DA POUSADA)

Qual o horário máximo para o check-out?

Exatamente às 12hs (meio dia).

Posso realizar uma transferência para o pagamento?

Sim, mas você deve esperar na recepção até que a transferência seja confirmada.

Cobraram-me por algo que não consumi. O que devo fazer?

Entre em contato com a gerência o mais rápido possível e solicite uma segunda conferencia da sua conta.

QUESTÕES QUANTO AO CHECK-IN (ENTRADA NA POUSADA)

Qual o horário base para check-in (entrada na pousada)?

Se inicia as 13:00 hrs. Caso deseje realizar check-in depois das 22 horas, é necessário entrar em contato com recepção.

Quais documentos eu devo ter em mãos no check-in?

Os adultos (maiores de 18) devem portar Carteira de Identidade (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF), Passaporte. Os menores de 18 devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais e apresentarem Certidão de Nascimento ou RG.

Como faço para transferir uma reserva em meu nome para o de outra pessoa?

Entre em contato com a recepção através de e-mail ou por telefone, forneça os dados da pessoa que vai se hospedar.

QUESTÕES QUANTO À ESTRUTURA E ESTADA NA POUSADA

Quantos apartamentos a pousada possui? Existe diferença entre eles? Quais?

Possuímos 30 apartamentos com quartos duplos, triplos, quádruplos (sendo 1 no térreo e 2 duplex), uma suíte família e duas suítes nupciais com banheira de hidro massagem.

Por que NÃO aceitam animais na pousada?

Infelizmente a pousada não possui instalações para os bichinhos.

A minha Suíte será arrumada todos os dias?

Sim, mas é necessário solicitar na recepção.

Oferecem algum tipo de serviço?

Possuímos bar na piscina.

Como consigo acessar o WI-FI?

Faça o pedido da senha na recepção ou com qualquer funcionário da pousada.

Posso sair para passear e voltar na hora que eu quiser?

Sim, todos os quartos possuem chave do portão de entrada e do estacionamento da pousada.